sábado, 2 de abril de 2011

Sonhos...



Os sonhos são uma passagem para “um mundo desconhecido”. No entanto, durante o sono o mundo real fica diretamente conectado com o desconhecido. Onde cada sonho significa uma mensagem codificada que ira revelar ou não algo.
Em algumas situações ele vai fazer algumas releituras do que já vivemos no mundo real e em outra ira ser o responsável por antecipar, de revelar o que esta por vir. Porem, não será tão fácil identificar isso.
No decorrer das longas e/ou curtas noites ou estágios de sono, muitas coisas poderão a vir ser analisadas. Já que na maioria das vezes, os sonhos mais parecem um turbilhão de imagens; de atos e atitudes como iremos ver...
Em alguns sonhos iremos contracenar com entes que já morreram e pessoas que ainda nem as conhecemos. O que devemos ter consciência dos sonhos é que não devemos leva-lo em consideração ao máximo, e sim se for prudente considera-lo como algo que podemos somar com o nosso dia-a-dia.
Vale ressaltar que a minha teoria é relativa da minha experiência, e não absoluta dos fatos vividos por todos da humanidade. Mas, isso não impede que você se veja em alguns trechos diretamente ligada ao irreal. Venho propor o desenvolvimento de sua mente e de uma possível descodificação na sua difícil compreensão.

Bibliografia

Introdução, Teoria relativa dos Sonhos “Empíricos” / PauloLEONARDO.mar.2010



By PauloLEONARDO/02.abr.2011