domingo, 20 de março de 2011

Placebo


______________________________________________________



Eu sei, não sou a cura para a sua imaginação. O que seria da vida se eu fosse apenas uma composição de amido com açúcar? Inerte ou ativo posso ter efeitos que a minha propriedade não possui.  A sua disposição temporal que ira dizer o que represento a você. Eu sou o que não acontece dentro de você e eu sei que você sabe: I Know.
Como podes sentir o corte, o sangue escorrer, a carne arder sem ao menos ser ferida? – I Know. Na sua terapia irreal da vida eu sou o que não podes ver, mas que acreditas:
·        Amas o canção, mas não o cantor.
·        Queres o pecado sem o pecador.
·        Acreditas no melhor, mas não suportar ter que sofrer.
·        Suplico que não me mate dentro de você.
Nos caminhos da vida sempre haverá momentos de escuridão, e é nesses momentos que terás que me levar com você. Luz ou não, terás que acreditar em algo para seguir em frente e vencer.
“Viva a sua vida no caminho da luz...
Ajude a humanidade a se (re)compor,
Para uma nova história...
Não seja uma ferida inflamada que só produz pus
E condena tudo ao seu redor
Seja a vida rumo à glória...”

Eu sou o que você precisa para curar você, eu sou um ‘fake’, mas você não precisa saber e sim apenas acreditar. Tenha-me e nada de mal irá acontecer.
Pois, enquanto você dorme ela toma conta de você. E, isso está além do que podes perceber. Logo, perderás os sentidos e debilitada suplicará a minha ajuda e nesse momento eu nada poderei fazer...
Eu sou o que muitos acreditam: “a cura pela fé”. Se não puderes entender se faça no tempo, eleve-se aos céus: pois ele também é o fruto da sua irreal imaginação. O centro de tudo é ter algo em acreditar.

By PauloLEONARDO/20.mar.2011
______________________________________________________