sábado, 23 de abril de 2011

Apenas Acorde...






Apenas Acorde...

By PauloLEONARDO/22.abril.2011


Não vou deixar
meu coração me lembrar
de um amor que só me enganou
só e quase mórbido agora eu sei...

Vejo a vida
um pouco mais fácil
do que via antes
sem amor-pele-sofrida
um pouco mais fácil
na cordilheira dos andes

Não quero mais sofrer...
a vida é bela,
os dias são azuis: eu quero viver...
Além dos íris, da bela.

Quando a leve brisa me tocar
a luz irá correr pelos os acordes
irá tudo iluminar
tocando o coração, entre os dedos apenas acorde.



Está não é apenas mais uma composição, que particularmente você lê (ignora e não entende), é uma bússola em forma de composição.
Estou buscando forças além do que posso redigir, para você; eu sei sim, é fácil. Pois, quando não se ama:
- Não percebemos "aquela" pessoa que esta ao nosso lado, preste a nós fazer feliz como nunca...
- Não entendemos o "porque" de um sentimento vencer o tempo e as pessoas...
- Não compreendemos o "amanhã" com a leveza que a brisa nos traz...
- Fechamos o coração e esquecemos que para cada momento existe uma "espécie de calma" que encanta e torna tudo mais possível...
- Nos colocamos a favor da destruição sem perceber a guerra que criamos em conflitos a princípio com nós mesmo...
- Contribuímos para que as frases escritas no livro do apocalipse tornem-se realidades e assim profecias.
- Podemos ler e ouvir a mais bela poesia da vida, o amor. E, mesmo assim "sem o amor no coração" ela será apenas mais uma canção e/ou poema.
- Você verá a linda rosa branca e/ou vermelha, enfim... Poderá passar horas a observar; e nunca sentirá nada.

Pessoas às vezes tentam me explicar, ou apenas justificar porque às vezes as coisas não dão certo. E, agradeço de coração a todos que vem
se colocando a dispor de me fazer e/ou sentir melhor. Na sua vida não importa o quanto você sofra, e sim o quanto somos capazes de aprender.
Aprendi que não importa o numero de amigos você tenha, e sim que mesmo que você os conte nos dedos de uma de sua mão; isso é fantástico.
Há muito aprendi que gosto de pessoas, indiferentes: de sexo, raça, cor, religião, ideologia e/ou gosto musical (aos EMO's), risos...

E, não poderia deixar de agradecer o meu santo protetor: "Salve, salve: São Jorge, que sempre veio me modelando a ser um guerreiro".
Agradeço com os joelhos ao chão aos meus Guias Espirituais e ao meu Anjo da Guarda, que sempre me ajudam a levantar quando preste
a cair, e não me deixam sair do caminho da Luz. E, em nome de Deus agradeço em nome de Jesus Cristo por esta entendendo um pouco melhor a vida.


By PauloLEONARDO/23.abril.2011