terça-feira, 19 de abril de 2011

Desejo que você...



Existe alguém dentro de você
Alguém que manipula os sentimentos guardados
Alguém programado feito o que passa na TV
Resistente às mil coisas aqui vou fadado

Quando te vi
Disfarçando o olhar virei-me a outras direções
Quando te percebi
Sentir o chão trêmulo me causando sensações

E, de repente o nada predominou...
Em milésimos de segundos eu te esqueci
E, o que era imenso e intenso acabou...
Por se transformar em o que mais perdi

Hoje, eu compreendo o que eu vivi foi: “Um quase amor”.
No anoitecer, ainda choro...
Mas, as minhas lágrimas removem o sentimento que ficou...
Não sei o quanto ainda terei que chorar, há calma.
Sei que lavarei a minha alma...

Serei eu,
Somente eu...
Capaz de me livrar de tudo o que ficou
Deste sentimento que a muito me enganou...
Sou eu,
Somente eu...
Desejo que você me deixe aqui sozinho,
E, pare de obstruir o meu caminho...



By PauloLEONARDO/19.abril.2011