sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ninfa - Rose Of The Winds





Ninfa - Rose Of The Winds


Escrevi o seu nome
E guardado no coração
Pele tatuada
A minha verdadeira intenção
Você vai e acrescenta
Causar-me alucinações
"Não há nenhum sinal que sela
Nenhuma decepção nossa”
Vivo um dia - entorpecido
Sofrer a noite
Em memória da despedida

Disposto esquecido - nenhuma aplicação
Sofre à noite
No tocante a divindade inanimada
Lamento que eu não possa fazer:
Cobre de nuvens as minhas montanhas
Desejo ele hath
Além do intestino
O poder para navegar o céu azul turbulento
Sem direção dos pontos cardeais e parente colateral
A minha ninfa foi feita na rosa de vento
Na grande extensão ao sul
A verdadeira intensão de testamentos em natural
Imune das minhas sensações...


By PauloLEONARDO/12.jul.2010