quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quanto Vale Acreditar Num Sonho?



Quanto vale acreditar num sonho melhor? Onde a guerra e fome jamais brotam num pensamento de uma criança. Por que é mais fácil acreditar no que foi prometido e que ninguém faz questão de cumprir?

“A vida tem olhos que nunca se fecham
A vida cultiva feridas que às vezes nunca se fecham
E através da cruz a eternidade
E através da alma a vida sem idade.”
By PauloLEONARDO/04.jan.2011

A inocência de ser puro não tem preço, e o sofrimento não pertence aos seres mais próximos de Deus. Um dia ouvi uma canção, que dizia:

As crianças não devem chorar
Mil crianças representam mil sorrisos
O mundo ainda não entende
E mata, e mata e mata suas crianças
(Crianças, Mosaico de Ravena)

Vamos da às mãos por uma causa única e ajudar quem realmente precisa e que tem urgência por dias melhores. Por algum instante você já tentou se colocar no lugar destes pobres seres humanos que buscam o seu sustento em nossos lixos? Que não seguem dias comerciais e nem naturais com o intuito de futilidade. Tente se transportar a um lixão onde você tem um universo colorido de doenças e detritos improváveis a vida, e veja se consegue evitar o seu coração se apertar junto com uma lagrima que vem celebrar toda a real tristeza do momento. Somos tão mesquinhos que viajamos para lugares maravilhosos com o intuito de celebrar o novo ano que se aproxima. Por que não viajamos a universos diferentes ao nosso para da uma esperança a essas crianças que por algum motivo foram parar lá e de lá nem sabemos se saíram, a menos que nos permitamos a ajudar aos mais necessitados.
O http://lutesemedo.blogspot.com se colocar a dispor dessa caminhada por um futuro melhor para estas crianças. Vale ressaltar, que esse tipo de atitude não pode ter prazo de acontecimento ou ciclo. Pois, sentimos fomes todos os dias. E, todos os dias precisamos de abrigo. Essa é uma luta que convoco a todos aqueles que têm o espirito de justiça por uma causa nobre. Não estamos nos promovendo e nem queremos promover nada além do que apenas o direito do ser humano de comer, de poder renovar as esperanças destas crianças. Sonhar é preciso tanto para nós adultos, quanto para elas- as crianças.

Somos feitos da luz, e da luz não nos afastemos.
Somos alma e coração, e do discernimento nós viveremos.
Somos uma eterna criança em evolução.
Somos a vida na dimensão.
By PauloLEONARDO/04.jan.2011

Quando nasce uma flor num lindo jardim, uma criança chora com fome. E, sempre que uma vai à escola com os seus pais; duas ou mais vivem de esmolas sem nenhuma educação. Quando você estiver na frente do seu computador sempre haverá milhões de criança que não conseguem dormir, pois, a sua fome vem perturbar o seu sono e aliena a sua evolução.

“ Vamos Lutar S/Medo”



Vamos dar caminhos a essas crianças perdidas...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos movimentando uma ação para ajudar uma comunidade do Aurá, e que para quem conhece; sabe que lá se situa um lixão.
Estamos predestinado a fazer de nossa boa ação um motivo para conscientizar as massas unipresentes que la existem.

Você ajudar essas pessoas como:
* Doando 1kg de Alimento Não Perecivel
* Doando 1 caderno.
* Doando um roupa que você não usa mais.
* Doando brinquedos
* Doando Amor e Sinceridade

Para Maiores Informações: 
Conj. Cidade Nove IV, TV- WE 40 Nº 141
Mirandas Recepções
Fone: (91) 32630681

Junte-se a nós de corpo e discernimento, e iremos:

"Lutar S/Medo"


Att.: PauloLEONARDO/05.jan.2010