sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O amanhã

____________________________________________________________________




"Ensaiando a minha cegueira: sobre o meu direito de viver."
Tentando não confundir os meus ideais...
Busca uma luz: dentro das pessoas.
As vejo mais não sinto nada.
Nem ódio, nem felicidade mostram o que não se pode ver...
Provoque a minha afeição,
E brinde a liberdade de se confundir...
O que são lembranças em meio à chuva lá fora?
– dias que se foram...
Preciso descobrir como a minha vida funciona sem você...
O amor tem um ciclo de vida.
Conhecimento é descobrir isso.
Honestidade e confiança se constroem.
Respeito às pessoas é sempre um bom exemplo de vida.
O mundo da voltas longas ou curtas...
Sinceridade e transparência garantem o entusiasmo.
Pois, atitudes positivas refletem resultados.
E, as qualidades que você sempre esperou...
Eu as me cobro todos os dias...
O vazio é imenso, escuro e frio.
Não posso lutar com esse medo,
Medo de não tentar viver sem você.
A vida é muito mais do que esperamos,
E, desistir é exatamente o que não podemos fazer.
O que você faria se alguém muito querido partisse?
– viva a vida pensando no agora, não esquecendo o amanhã.


O amanhã
By PauloLEONARDO/02.dez.2011 



____________________________________________________________________