sábado, 3 de dezembro de 2011

Milhas Percorridas...

____________________________________________________________________________




A vida mexe comigo,
E eu arrumei um jeito de mexer em algo: palavras.
Arrancar o meu coração, não trará solução...
E, nem garantias que alguém o cuide quando eu joga-lo fora.

Apegar-se as pessoas pode ser um erro,
Mas - não podemos deixar de acreditar...
A vida pode nos tornar frio em certos momentos,
Mas - não há frio abaixo de zero que não sinta o calor do coração.

O sol queima a minha pele...
As queimaduras desconfiguram a minha lucidez
O fôlego é mais vital que o céu azul?
Diga-me as suas vontades...
As prove e sinta o fel...
Mostre-me as suas atrocidades...
Quem das suas leis virou o réu?

Olhe o céu não mais azul...
E, toque a sua face...
Se olhe no espelho e veja o que tem atrás de você.
As 03h10min da madrugada ouço um cão latir...
E uma música terminar...
1, 2, 3... Preciso dormir!!!
Os lobos comeram todos os carneiros...

Qual é a missão quando não se tem uma visão?
Qual é o nome?
Qual é a formula?
Qual é o caminho?
Qual é o segredo do pergaminho?
Quem definiu que os grandes nasceriam dia 25?
A vida mexe comigo...
Estou perdendo o juízo...
Preciso ir antes que fique insano,
Antes que descubram o plano...

Ei, ei... Não quero usar e jogar fora.
Quero ter e fazer amor.
Ei, ei... Não quero viver a sofrer;
Quero cair e levantar sem terror.
Ei, ei... Preciso ouvir antes de falar.
Quero refletir antes de me executar...



Milhas Percorridas...
By PauloLEONARDO/04.dez.2011







____________________________________________________________________________