sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entre parênteses...

___________________________________________________________






Vinte quatro horas é pouco tempo demais...
Não posso dormir!!!
Tenho que me sacrificar um pouco mais
Sem me atolar e redimir

(Toda a vingança que vive em mim
É em resposta a toda a sua ignorância e descaso...
Não posso mais respirar assim.
Nada importa, nem se faço...

Os teus dias jamais serão iguais os meus,
E os meus nunca serão os teus...
Nada de aceitar o que a mão não pode tocar.
Só vontade não garante querer estar lá...

O que são os dias?
Se passas o dia dormindo, nada igual sempre seria.
Um estranho eu me tornei
E nem me lembro do que perdi e ganhei...)



Entre parênteses...
By PauloLEONARDO/09.dez.2011




___________________________________________________________