domingo, 31 de julho de 2011

Me Encontrar...

_____________________________________________________





Me Encontrar...


Um dia você se olha no espelho
E, começa a se questionar.
Lembra-se do que não pode esquecer...
E, uma porção de dúvidas surgem...
E varias imagens vem na memoria
Querendo ser o tema do dia.
Faces... fatos... vitórias e derrotas...
Tudo emergindo junto num simples amanhecer...
E, quando você se da conta:
Já esta cantando uma canção em uma língua estranha...
Querendo torna-la trilha sonora do seu novo dia...
Você pensa: Ligar a TV ou COMPUTADOR?
E, basta um lapso atemporal e novos pensamentos surgem...
Você exclama: QUE ESTRANHO!
Um passo... Alguns centímetros...
E dezenas de pensamentos
tomam conta do que me faz feliz.
Perceba que podes compreender o seu interior
E tentar compor poesia já não sacia a minha vida.
Espero acordar
Para viver este novo dia
E com gestos e atitudes:
Concretizar os versos, as estrofes, as rimas...
E, a cada segundo vou vivendo:
Uma vida, a minha.
Lutando sem medo,
Pois, sei que de repente de uma hora para outra:
Tudo pode acabar.
E, nos viemos ao mundo para conquistar e compartilhar:
·         Dignidade
·         Respeito
·         Ternura
·         Caridade
·         Equilíbrio
·         Amor
·         Força
·         Luz

O meu maior sonho: é conseguir realiza-los ...
E o seu?





By PauloLEONARDO/25.jul.2011




_____________________________________________________