terça-feira, 2 de agosto de 2011

Noite fria

_____________________________________________________






/// Noite fria ///


Meus Olhos já não aguentam mais...
preciso adormecer a mente,
necessito de algumas horas e nada mais.
preciso dormir.
Quanto mais eu tento...
mais eu sinto os meus olhos arderem,
a sua voz que pareço ouvir em algum lugar
talvez um chamado do além...

a chuva torna a noite fria...
ouço o som da água que ultrapassa a goteira...
sinto um pingo o meu rosto molhar...
e logo um vento leve vem arrepiar numa noite fria de chuva.

fecho os olhos;
e na escuridão vejo um manto de estrelas
às mesmas que tento ligar os meus ideais ao teu rosto
e sem copo num cubo se faz tempestade...

e o tempo se vai num conta gotas
e a noite se revela contra o meu sono
aliada com algumas emoções de pura tolice
na imaturidade de ser apenas um fraco humano

Na noite fria,
você chega querendo a sua recompensa...
e ao deitar e apresentar-se ao travesseiro:
as horas passam e sem perceber você adormecer com frio e só...


By PauloLEONARDO/01 e 02.jul.2011




_____________________________________________________