domingo, 10 de julho de 2011

Redenção

_____________________________________________________



Redenção

Estou cortando os meus pulsos,
Conto até quatro...
Relembro de uma história que não existiu
Estou ficando gelado e desnorteado...

Minha alma inerte ao meu corpo não reage.
Aos versos brancos; é hora do pó.
Leve a sua própria faca e não acredite no amor
Ele enfraquecerá os sentidos

E farás coisas toscas por amor...
Revise a sua história: as paginas estão rasgadas;
Frases e palavras estão sumindo...
E não há ninguém a te esperar

Ainda que grite, ela não vai te escutar.
Chorar não ira lavar a sua alma
Mas, procure a sua integridade e tente ver a lírio.

Ela desabrocha calma e a sua essência não é pequena.
Sinta o pólen pelo o ar
E descubra uma nova forma de amar...



                      By PauloLEONARDO/20.jun.2011



_____________________________________________________