sexta-feira, 17 de junho de 2011

Retraído e Liquefeito

__________________________________________________________________


Retraído e Liquefeito

Preciso de algo que me entorpeça e não me iluda a cabeça
Tento enganar o coração, antes do que a razão.
E, corro bem antes que anoiteça...
Tropeço e caio no chão...

Quando eu só: ouvia música e não pensava em ninguém
Era muito mais fácil viver...
Com os joelhos ralados é mais difícil correr,
E vê que na esquina não dobra ninguém... [ELA]

Quando ela tocava os seus aos meus lábios, suave.
O mundo parecia parar...
E, podia sentir e ter a chave.
De um sentimento ao meu aclamar...

Dos céus as estrelas caem feito chuva,
                                                               [a brilhar...]
Iluminando um caminho vazio e sem direção,
                                                                 [a resgatar...]
Alucinando com as viníferas uvas,
                                                                [entorpecer]
Lubridiando-me a enxergar uma imensidão...
                                                                  [enlouquecer]

Meus sentimentos retraídos insistem em me perturbar...
Pressurizando o meu peito
Limitando os meus instintos de viver e sonhar...
Transformando o amor em algo liquefeito.






By PauloLEONARDO/17.jun.2011

__________________________________________________________________