domingo, 5 de junho de 2011

Aprendendo A Não Sofrer


__________________________________________________________________

"As pessoas me perguntam por que?
E, eu tento encontrar as respostas
nos acordes do meu violão..."

By PauloLEONARDO/05.jun.2011



Aprendendo A Não Sofrer

Quando tive você em meus pensamentos
Achei que seria mais fácil amar você
Agora não vivo e sim e sofro
E sim e sofro, e sim e sofro...

Lembro-me das tardes escuras.
As mesmas que um dia chorei por você
E ainda fraco: tentava me levantar.
Agora não vivo e sim e sofro
E sim e sofro, e sim e sofro...

Não plante a semente do mal outra vez
Outra vez: acreditei em alguém por amor
Quase me lancei ao mar por alguém sem valor
E sim e sofro, e sim e sofro...

Quando tive você em meus pensamentos
Achei que seria mais fácil amar você
Agora não vivo e sim e sofro
E sim e sofro, e sim e sofro...



By PauloLEONARDO/05.jun.2011



__________________________________________________________________