terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu Medo; Meu Pânico

__________________________________________________________________



҉ Meu Medo; Meu Pânico ҉

Minha dor arde
Preciso me recompor.
Tenho medo de mim e sem alarde
Tento me libertar da minha própria dor.

Há uma nova vida
Uma linda, que não descende de mim...
Sem transparecer a angústia sofrida
Meu medo; meu pânico.

Fecho os olhos, pois eles ardem.
E, já não quero mais respirar...
Quero que os meus pés não toquem a imensidão.
Por mais que gritem ou falem...
Viverei num ato de silenciar.
A desilusão se fez a mim: razão.

Meu medo; meu pânico.
Já não durmo
Já não sonho como antes
Meu medo; meu pânico.
Já não vivo
Já não acredito em voltar...

Escolho um novo destino:
“o final   ̶  para morrer em paz”
Da ilustre e real do desatino.
Quero me transcender sem ter que pensar no: mas...
Meu medo; meu pânico.
Meu pânico; meu medo.
Minha desilusão, minha redenção.
Minha redenção, minha desilusão.

No escuro de algum vazio
Irei me perder em você
Assombrando cada canto frio
Por não ter como aquecer...

Meu medo;
Vivo do que sobrou...
Meu pânico;
Veja o que restou...




                              By PauloLEONARDO/21.jun.2011


__________________________________________________________________