domingo, 12 de fevereiro de 2012

Incerto Me Lancei...

_____________________________________________________________





No mergulho no que não posso ser,
Ouço o que não podes dizer...
Passo a mão sobre a venda que me impede do mundo
Respiro, mas não consigo mergulhar fundo...

Sobre vivo sufocado há um sentimento maior...
Que mal posso caminhar me julgando ser o pior...
Corro ao que não posso sentir,
E lamento por não vê-la partir...

Gritos em silêncio ecoam em minha mente
Ela se foi e mal sabe a dor que a mim se sentes...
Se tudo acabasse agora: o que ela faria?
Se não existisse hora, o que cronometraria?

A beleza da vida esta no que acaba.
E de nada vale ignorar...
Sinta o vento que percorre os seus cabelos...

Acho que brindei um drink errado na taba
E saboreando o aperitivo incerto me lancei no que não podia viajar
E, agora do que adianta cartas se levaram os selos...


Incerto me Lancei
By PauloLEONARDO/12.fev.2012


_____________________________________________________________