segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

”O Retorno do eclipse"



Doze luas até o retorno, amor.
Várias tentativas e nenhum almejo
Várias fórmulas: um glamour
E nada igual a um beijo

Vários quilômetros nos aproximam na distância...
Pensamentos nos levam aos tempos de criança
As lágrimas que caem purificam o nosso amor
Nossos sentimentos nos livram de qualquer dor

No tocar:
Nossos lábios nos revelam
No olhar:
Refletimos um ao outro
Em companhia:
Somos o mais forte que podemos ser
Em noites e dias:
Longe não queremos viver
O retorno nos trousse de outros caminhos
O eclipse sela os nossos destinos

No retorno do eclipse
Você sou eu
Eu sou você
No retorno do eclipse
Meu amor é teu
Teu amor é meu

No retorno do eclipse
Nos meus, teus braços iremos viver.
No retorno do eclipse
A história começa e a vida cópia o irreal do ser

No retorno do eclipse
Com você sempre há um lugar a ir...
No retorno do eclipse
O meu lugar é aí...

By PauloLEONARDO/10. jan.2011

____________________________________________________

Esta composição é para uma pessoa muito especial:
minaLINDA Ingrid Greice.

Cada verso / Cada estrofe / Cada significado
Toda a história / Toda a realidade / Toda a esperança
Único Sentido / Único Amor / Único desejo
Você é a platéia da minha vida
Inverno e verão
Calmaria e Furacão
Minha vida
meu
AMOR
.



By PauloLEONARDO/10. jan.2011
___
_________________________________________________