sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Universo Em Transformação

________________________________________________________________________





Quando tive o universo em minhas mãos
Quase parei de respirar...
Quando olhei fundo e não vi a direção,
Pude então me lançar...

Ouvir o som do coração,
Que por sí só:
Vencia as regras da razão.
E, transmutava-se além dos tempos: do pó.

Mesmo sem matéria viva
Minha alma por você jamais esteve lívida.
A sua voz aos meus sentimentos ativa,
Mesmo em dias cinza; não há vida sofrida.

És o meu universo em transformação
És a melodia tocando o coração...
És a voz doce que suaviliza a minha vida.
És a chegada sem a hora da partida...

Sempre irei te encontrar:
Minha alma nasceu para te amar.
Iras sempre ser o lado positivo,
Ao meu oposto que mantem o nosso íma vivo.

Na vida há mil motivos...
Mas, só preciso de um para viver:
Da minaLiNdA NiNfA

Um amor que por ela vivo
Que me alimenta de forças para vencer,
Caindo e levantando ela é a minha linfa.

Quando um dia não puderes entender:
Aqui jás triste rimas.
Aqui há alguém amatico por você,
Que para sempre vivas.
  




Universo Em Transformação
By PauloLEONARDO/25.jan.2012





________________________________________________________________________