terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quatro Outonos

_______________________________________________________________



Minhas futuras atitudes viram pelo o que aconteceu a quatro outonos atrás...
E, agora é a minha vez de "Saber Fingir"
Te peço que não acredites em nada que vem de mim...
Vou ser o pior que posso ser

Não quero a falsa verdade disfarçada em flores astrais...
Você vai pagar por me ferir
Covarde serei mais ainda não posso aceitar o fim...
Agradeço aos dois pilares por não deixar me perder

Vingança não leva a lugar nenhum...
E, não pretendo levar e sim mostrar qual é o meu lugar.
Os princípios nos levam a verdade do momento...

Vou passar por todos os meus valores um a um...
Vou dissimilar:
todo e qualquer pensamento...

O aprendiz
Inventa formulas para aprender sem errar...
Vou fingir e dizer o que não fiz
e matar toda a forma e essência da divindade fabulosa: NiNfA.




By PauloLEONARDO / 01.nov.2011


_______________________________________________________________