sexta-feira, 9 de setembro de 2011

♠ Ouço vozes... ♠

_________________________________________________



Há uma chuva que cai atrás de você
Apagando todos os caminhos
Aonde você foi que não me contas o real historia?

Bela era a forma que eu tinha por você
Mas as flores murcharam e só restaram os espinhos...
Ouço vozes a me assustar em sua memoria...

Gritar às vezes é a surreal solução
Para quem fecha os olhos para não ver
Olho na essência da sua alma em perdição
Num labirinto rosado me assusto com as almas que consigo ver...

Sai daqui, sai daqui, sai daqui...
Tenho medo, tenho medo, tenho medo...
Deixem-me viver...
A sua voz arrepia a minha existência fria por você

Vou correr, vou correr, vou correr...
Grite o mais alto que puder!!!
Os atalhos só existem para os que têm receio do longo caminho
Só por você: eu vou viver, eu vou viver...



Ouço vozes...
By PauloLEONARDO/10.set.2011



_________________________________________________