sexta-feira, 9 de setembro de 2011

☯ Longos Meses... ☁☼☁

_____________________________________________________________




Não tenho o direito de exigir nada...
Mas, só queria controlar mais a minha raiva.
Quando você não da às costa aquém devia...
Você acaba virando ela para mim.

Eu perco o sono...
Faço perguntas para mim mesmo.
Eu perco o sono...
Com tantos pensamentos a esmo...

Me conte uma historia que não seja sobre mim
Se puder, me atendar quando não tiver nada melhor...
Não semeie o fim...
Eu ainda venho tentando controlar o que há de pior em mim.

Me conte uma historia que me torne livre
Me conte uma historia que me faça livre
Escolha de uma vez por todas um caminho
E quando escolher me jogue num labirinto de ninho:
De cobras...
Passa o tempo e ninguém nada cobras...

Me conte uma historia que me torne livre
Me conte uma historia que me faça livre
Há uma chance de eu partir
Tirar você de mim sem me “ferir”...
Mas, não acredite em tudo o que vos falais.

Planto espinhos
Esperando colher as flores astrais
Saboreando um belo néctar que não é dos Deuses
E sim apenas vinho.
De longos meses...



By PauloLEONARDO/10.set.2011


_____________________________________________________________