terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adormeça



______________________________________________________________________

Adormeça

By PauloLEONARDO/ Raphael Martins


Ando tão cansado de tudo
Essa nação este país pedindo perdão
Pelo o seu povo infeliz
Tanta corrupção e tanta gente
Sem um pedaço de pão...
Sem um pedaço de pão...
Sem um pedaço de pão...
Onde esta a nossa coragem?
Para aonde foi a nossa humanidade?
Por que que tanta mentira?
Para que tanta maldade?
Meu pai só quer descansar...
Meu filho sou eu.
Meu pai só quer descansar...
Meu filho sou eu...

Adormeça com a paz de espirito dos anjos do céu celeste
Que eles te mostrem o que sinto
Por você...
E, te ponham em minha direção
Como num encontro astral
Onde eu possa velar o teu sono
Adormeça com a paz de espirito dos anjos do céu celeste
Meu pai só quer descansar...
Meu filho sou eu.
Num encontro astral
Onde eu possa velar o teu sono
Adormeça com a paz de espirito dos anjos do céu celeste...

______________________________________________________________________