quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rompendo Os Laços...

_____________________________________________________________________



Seus amigos fazem muito caso de um retrato
Você puto e revoltado
Pois aquilo era uma brincadeira, de fato.
Agora é a minha vez de vomitar; ouçam e não fiquem calados...

Vocês pensam: QUE SÃO OS DONOS DA RAZÃO
Mas não podem ver um pedaço de queijo
“falsos gestos e pura encenação,
Outras garotas e novos beijos”

Eu não sou hipócrita
Podem me tachar, crucificar e romper os laços...
Eu não sou hipócrita
Chegou à vez de falar: exclamar e descruzar os braços...

Numa corja de falsos moralistas
Que pregam a justiça, amor e paz.
Aos que vão à igreja nas tardes de domingo e não são realistas
Aos que fazem media, fingem e não mostram o que são: isso não suporto mais...

Eu não dei em cima da tua namorada e/ou da ex-
E nem me convidei a ir ao seu apartamento.
Que tipo de amigo eu tenho, que esperam eu passar para chegar a sua vez...
Se eu fosse expressar tudo o que sinto neste momento:
Iria combater no UFC
Sem me importar com quem fosse vencer...


By PauloLEONARDO/26.out.2011



_____________________________________________________________________