sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha Irreal Declaração

_______________________________________________________________________

F#m D Am E
Só eu sei que você
Não vale mais nada
perdido caminhei sem querer
nas ruas tortas na madrugada
Buscando a proteção
que me perdi em suas mãos
num olhar diante ao meu, pálido
num mar que não é seu, mórbido

Em G
Você, perdeu o conceito
transformou o belo em algo imperfeito
passou por cima de todos os afetos de carinho
e como um feto rejeitado, caminho sozinho
Cadê as palavras doce que um dia sairão dos seus lábios?
- não considere só os velhos como sábios...

Só, eu vou...
Só, eu irei...
Sou completamente torpor
Sou o que jamais pensei:

Na minha irreal declaração...
ilusão...
aparição...
coração...


By PauloLEONARDO/25.fev.2011

_______________________________________________________________________